sexta-feira, 19 de agosto de 2011

The Lying Game, a prima de Pretty Little Liars



The Lying Game é uma produção da ABC Family, baseada na série de livros do mesmo nome, escritos por Sara Shepard, a mesma autora dos livros da série Pretty Little Liars, que também foram adaptados para a TV em forma de seriado pelo canal pago ABC Family. O show conta a história de Emma Becker, uma adolescente órfã com problemas no lar adotivo até ser encontrada por sua irmã gêmea, Sutton Mercer, que foi adotada ainda bebê por uma família rica. 

Sutton tenta descobrir quem são seus pais biológicos e oferece a Emma a oportunidade de trocar de lugar por dois dias, enquanto ela investiga uma pista sobre os pais. Emma aceita e finge ser Sutton, mas quando aparece no lugar marcado para fazer a nova troca, a irmã não aparece. Agora Emma precisa descobrir o que aconteceu com a irmã enquanto continua a agir como se fosse ela.

O clima de segredos entre a comunidade lembra bastante os segredos de Rosewood. Emma, ao viver como Sutton, conhece o luxo e os segredos da irmã gêmea, como o romance secreto da irmã. Um dos mistérios que se desenvolverá é a relação entre Sutton e Thayer, irmão da melhor amiga de Sutton, Mads. Outro possível mistério é o fim da amizade entre os pais de Sutton e a mãe de Char, outra grande amiga de Sutton.

A série não possui nomes conhecidos. Alexandra Chando interpreta as gêmeas e Blair Redford, que recentemente interpretou Ty em Switched at birth, faz o papel de Ethan, o namorado de Sutton. Os fã de Pretty Little Liars podem sentir falta do suspense no início, mas a série irá, aos poucos, acrescentando os elementos que fizeram os livros de Sara Shepard um sucesso editorial.