terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Promoção: Rumo aos 100 Seguidores!


Um novo ano chegou e com ele uma super promoção que você só encontra aqui no Crônicas de Noite e Dia! Estamos lançando a promoção Rumo aos 100 seguidores, que irá sortear a Edição de Colecionador da saga As Crônicas de Gelo e Fogo, de George R. R. Martin, contendo os três volumes da série, A Guerra dos Tronos, A Fúria dos Reis e A Tormenta de Espadas. Você não pode perder! São 2134 páginas recheadas da melhor história de todos os tempos. E para participar da promoção é muito fácil, basta seguir os passos abaixo: 

  • seguir publicamente o blog clicando no botão "Participar deste site", à direita;
  • seguir o perfil @Ju_Damaso no Twitter e tuitar a frase "Só o blog Crônicas de Noite e Dia e a @Ju_Damaso te dão a Edição de Colecionador da saga As Crônicas de Gelo e Fogo http://migre.me/7oC3s"; 
  • Deixar um comentário nesse post, dizendo que está participando da promoção;
  • Ter um endereço de entrega no Brasil;

Mas você pode ganhar novas chances de preencher o formulário. Veja como é fácil:

  • Cada comentário feito nas outras postagens do Crônicas de Noite e Dia até o dia do sorteio ganha o direito de preencher mais uma vez o formulário;
  • Cada RT na frase  "Só o blog Crônicas de Noite e Dia e a @Ju_Damaso te dão a Edição de Colecionador da saga As Crônicas de Gelo e Fogo  http://migre.me/7oC3s", com o limite de quatro por dia para evitar spam, dá o direito de preencher novamente o formulário.

Obs: é necessário seguir todas as regras descritas acima. O sorteio será realizado por meio do site Random.org.

Pronto, agora é só torcer! O prazo de participação no sorteio encerra assim que chegarmos aos 100 seguidores  e então faremos o sorteio da edição de colecionador da saga que conquistou fãs no mundo inteiro, tornando o autor um dos maiores nomes atuais da literatura mundial.