terça-feira, 20 de setembro de 2011

Setembro, enfim!

Já comecei e deletei esse post não sei quantas vezes. Queria falar de uma coisa muito legal, principalmente porque já estava há dias sem postar nada (merecidas férias na Bahia), mas por mais que eu pensasse, o que está me deixando ansiosa e na expectativa é o retorno das minhas séries favoritas.

Esse é o melhor mês do ano para os seriemaníacos, pois é quando retornam as séries da chamada fall season, já que o outono americano começa em setembro, dia 23 para ser mais exata, mesmo dia que inicia nossa primavera. Além da fall season, temos também a mid season, que vai de janeiro a maio, e a summer season, de junho a agosto.

É na fall season que se concentram a maioria esmagadora das séries, principalmente as de grande sucesso e com mais números de episódios por temporada.Geralmente as estréias ocorrem a partir de 20 de setembro, mas esse ano já tivemos a estréia dos primeiros episódios das novas temporada de Parenthood (maravilhosa, recomendo), The Vampire Diares, How I Met Your Mother, House (impossível ficar sem assistir), Castle (amo e recomendo demais), Hawaii 5-0 (série delícia de assistir) e a famosa estréia de Ashton Kutcher na série Two And a Half Man, que registrou o maior pico de audiência na história do show, mais de 27 milhões de telespectadores.

Outras séries que sou completamente apaixonada e que retornam em setembro são Grey's Anatomy, Private Practice, Blue Blood, Glee, Raising Hope, Body of Proof, The Middle, Harry's Law, Criminal Mids, The Big Bang Theory, The Mentalist, Fringe, Happy Endings eThe Good Wife. Ufa! Claro que a fall season também conta com estréias de novas séries, como a tão aguardada Terra Nova, produzida por Steven Spielberg, que serão comentadas em breve aqui no Crônicas de Noite e Dia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do post? Queremos saber sua opinião!